Para ajudar você a preencher a sua Declaração de Imposto de Renda, a Icatu Seguros enviou para o seu endereço o Informe de Rendimentos Financeiros, conforme modelo abaixo:



Caso não tenha recebido o Informe de Rendimentos Financeiros, clique aqui.

Os Informes de Rendimentos referentes aos planos de previdência complementar são consolidados por CPF e por Empresa do Grupo Icatu Seguros. Ou seja, caso você possua diversos planos de previdência Icatu Seguros de diferentes parceiros nossos, você receberá apenas um documento, consolidando todas as suas informações. Também serão consolidadas neste documento, as informações dos planos de seus filhos e dependentes que utilizam o seu CPF.

Os Informes de Rendimentos referentes aos títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização serão enviados aos clientes segregados por parceiros nossos.

Antes de fazer a sua declaração, tenha o Informe de Rendimentos à mão e aproveite as dicas que disponibilizamos nesse site.

Importante: caso você tenha planos de previdência complementar, mas não tenha realizado contribuições e aportes, efetuado resgate ou recebido renda durante o ano de 2012, não serão enviados os documentos mencionados para Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda.