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Caso você já tenha sido atendido pela Central de Atendimento, informe seu Protocolo de Atendimento. As informações de "Protocolo de Atendimento" e "Número de Certificado" não são obrigatórias, mas ao preencher estes campos, você contribui para agilizar seu atendimento.

Documentação necessária para Resgate:
- Formulário de Solicitação de Resgate, assinado pelo titular.
OBS.: Resgate no valor igual ou superior a R$ 10.000,00: RG, CPF e comprovante de residência em nome do titular do plano.

Para casos de Resgate para Menores de 16 anos:
- Formulário de Solicitação de Resgate, assinado pelo seu responsável legal;
- Cópia da Certidão de Nascimento e/ou RG do menor;
- Cópia do CPF do menor (caso este possua);
- Cópia do RG e do CPF do responsável legal;
- Cópia de documento legal que comprove a responsabilidade sobre o menor, para os casos em que o responsável não seja o pai ou a mãe do mesmo.
OBS.: Resgate no valor igual ou superior a R$ 10.000,00: comprovante de residência em nome do responsável.

Para casos de Resgate para Menores entre 16 e 18 anos:
- Formulário de Solicitação de Resgate, assinado pelo titular do plano (o menor) e por seu responsável legal;
- Cópia da Certidão de Nascimento e/ou RG do menor;
- Cópia do CPF do menor (caso este possua);
- Cópia do RG e do CPF do responsável legal;
- Cópia de documento legal que comprove a responsabilidade sobre o menor, para os casos em que o responsável não seja o pai ou a mãe do mesmo;
OBS.: Resgate no valor igual ou superior a R$ 10.000,00: comprovante de residência em nome do responsável.

Atenção! Ao anexar documentos, observe os seguintes pontos:
- Os documentos a serem enviados devem estar assinados nos devidos campos;
- Os documentos devem estar nos seguintes formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF;
- A soma do tamanho de todos os documentos anexados não deve ultrapassar seis megabytes (6MB).

Caso você já tenha sido atendido pela Central de Atendimento, informe seu Protocolo de Atendimento. As informações de "Protocolo de Atendimento" e "Número de Certificado" não são obrigatórias, mas ao preencher estes campos, você contribui para agilizar seu atendimento.

Documentação necessária para Portabilidade:
Formulário de Portabilidade, assinado pelo titular.

OBS.: Para casos em que o titular for Menor (Menores de 16 anos ou Menores entre 16 e 18 anos) será necessário o envio dos seguintes documentos:
- Formulário de Solicitação de Resgate, assinado pelo titular do plano (o menor) e por seu responsável legal;
- Cópia da Certidão de Nascimento e/ou RG do menor;
- Cópia do CPF do menor (caso este possua);
- Cópia do RG e do CPF do responsável legal;
Cópia de documento legal que comprove a responsabilidade sobre o menor, para os casos em que o responsável não seja o pai ou a mãe do mesmo;

Atenção! Ao anexar documentos, observe os seguintes pontos:
- Os documentos a serem enviados devem estar assinados nos devidos campos;
- Os documentos devem estar nos seguintes formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF;
- A soma do tamanho de todos os documentos anexados não deve ultrapassar seis megabytes (6MB).

Caso você já tenha sido atendido pela Central de Atendimento, informe seu Protocolo de Atendimento. As informações de "Protocolo de Atendimento" e "Número de Certificado" não são obrigatórias, mas ao preencher estes campos, você contribui para agilizar seu atendimento.

Documentação necessária para Alterações Cadastrais:
Cópia do documento que deseja alterar.

Atenção! Ao anexar documentos, observe os seguintes pontos:
- Os documentos a serem enviados devem estar assinados nos devidos campos;
- Os documentos devem estar nos seguintes formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF;
- A soma do tamanho de todos os documentos anexados não deve ultrapassar seis megabytes (6MB).

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Documentação necessária para Alterações do Plano:
Formulário de Alteração de Dados, assinado pelo titular.

Atenção! Ao anexar documentos, observe os seguintes pontos:
- Os documentos a serem enviados devem estar assinados nos devidos campos;
- Os documentos devem estar nos seguintes formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF;
- A soma do tamanho de todos os documentos anexados não deve ultrapassar seis megabytes (6MB).

Caso você já tenha sido atendido pela Central de Atendimento, informe seu Protocolo de Atendimento. As informações de "Protocolo de Atendimento" e "Número de Certificado" não são obrigatórias, mas ao preencher estes campos, você contribui para agilizar seu atendimento.

Atenção! Ao anexar documentos, observe os seguintes pontos:
- Os documentos a serem enviados devem estar assinados nos devidos campos;
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