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Ouvidoria

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Ouvidoria

Ouvidoria Externa

A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.

A Ouvidoria representa o cliente na empresa e analisa reclamações agravadas, ou seja, reclamações de clientes e parceiros comerciais que já foram tratadas por outras áreas da empresa, e que  o cliente não concorda com a decisão dada.


Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio dos  Canais de Atendimento (SAC, CRC e demais canais), e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação, procure a Ouvidoria.


Como acionar a  Ouvidoria?

  • Por telefone: 0800 286 0047
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento e o número do CPF.

  • Por e-mail: ouvidoria@icatuseguros.com.br


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