Conteúdo

Ouvidoria

tamanho do texto: A-/A+
Ouvidoria

Ouvidoria Icatu Seguros

A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria com autonomia e imparcialidade para tomar decisões sempre pensando no bem-estar dos nossos clientes e parceiros. A Ouvidoria representa o cliente perante a empresa
.


Quando acionar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio de outros Canais de Atendimento (SAC, CRC e demais canais) e não concordou com a solução que foi dada a sua manifestação, entre em contato com a Ouvidoria.


Como entrar em contato?

  • Por telefone: 0800 286 0047 De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento e o número do CPF.

  • Por e-mail: ouvidoria@icatuseguros.com.br

  • Por carta:  
    Praça 22 de Abril 36 - 6º andar - 20021-370 - Rio de Janeiro - RJ ou
    Caixa Postal: 6577 - CEP: 20030-021 - Rio de Janeiro – RJ


O prazo para resposta da Ouvidoria da Icatu Seguros é de até cinco dias úteis.

Imagem para contabilização de acessos a páginas